sexta-feira, 9 de março de 2012

Testei: blush Vult

Oii gurias!!
Vim falar hoje de uma maquiagem SUPER baratinha!
Comprei na Nissei (farmácia) aqui do ladinho de casa por R$ 9,00 esse blush da Vult, testei como da pra ver ali em baixo e vim dar minha opinião:(desculpa a qualidade das fotos)




Então, o blush é muito fininho, uma textura linda!! Ele também é super brilhante, tem um shimmer muito levinho, lindo mesmo, deixa a pele com um brilho natural.
Maas, pelo menos desse a cor, é bem fraquinho, não muito pigmentado... O que eu não levei pro lado ruim não, eu usei ele de iluminador numa maquiagem pra noite, SUPER funcionou!! Recomendo pra quem quiser comprar e experimentar quem sabe até uma cor mais rosada (a minha é nº6), eu acho que ser pra noite.. Mas cada um tem um gosto né?
Ahh!! acho legal dizer também que a embalagem é beeem ruinzinha, acho que é o lado ruim do produto, não abre direito, não protege o blush..
Então tá gurias, é isso, até :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário