sexta-feira, 16 de março de 2012

Testei: Blush cream Vult

Oi gurias!!
Vou falar pra vocês sobre o blush em creme da vult hoje.

Então deixa eu explica as fotos: a primeira ta mostrando a embalagem (que eu ja vo adiantando, como a maioria dos produtos da vult, a embalagem é muito ruinzinha, se desmonta inteira!) e o nome da cor que é a 2. depois eu mostrei o produto na embalagem, no dedo e na mão e na ultima foto ele já ta todo esfumadinho como fica no rosto.
Preço na farmácia (curitiba) : R$ 9,98
cor: a cor que eu usei é a 2, um rosinha bem fofo, que da um ar de saúde, acho que a cor é realmente a melhor parte do blush. Alem disso ele não tem nada de brilho, o que eu adoro porque deixa super natural, parece que você ta coradinha mesmo sabe?
Duração: Assim como a maioria dos blushes em creme ele dura bastantinho. Se você passar uma camada mais forte e passar o pó por cima então, maravilha! Vai durar o dia todo!
Cheiro: Tá ai o que eu menos gostei, ele tem cheiro de perfume de pobre, haha, ou de velha, como vocês preferirem chamar. Detestei o cheiro. A boa noticia é que durante o dia você nem sente, a má é que provavelmente se alguém cherar sua bochecha ele vai sentir, então...

É isso então gatinhas, pelo preço eu acho que vale a pena, mas o blush em mousse da maybelline é muito melhor... Então vale a pena experimentar? Olha, eu não sei se eu aconselho, mas eu gostei bastante da cor e da duração...
Então tá gurias,
beijoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário