sexta-feira, 23 de março de 2012

Testei: Batom de O Boticário

Oii gurias!
Que saudades já de vocês!!
Então hoje eu vou fazer a resenha do batom do Boticário, vermelhão e matte!
Se vocês tão interessadas continuem lendo!:)

Comprei esse Batom na loja do shopping Curitiba, aqui onde eu moro, eu vi e me apaixonei total, não resisti, a cor é maravilhosa!
Só não tive onde usar ele fortão ainda, ja usei ele de batidinhas sabem? Mas não vejo a hora de sair pra matar! Haha
Preço: Eu não sei quanto eu paguei, mas no site esse batom da Make B tá R$24,99
cor: a cor que eu comprei é a Perf.(não sei se isso é nome do batom ou da cor, achei melhor falar pra garantir) vermelho vivo, ele é um vermelho fechado e matte. Adorei a cor, é a cor perfeita! Exatamente do jeito que eu acho bonito!
Duração: Dura bastante, só dá um problema que faz marquinhas sabe? Tipo onde a boca encosta acaba ficando um risco que arruma facilmente se você faz aquele movimento de esfregar um lábio no outro, mas você pode acabar não lembrando durante a festa ou o dia e ficando com aquele risco feio...
Cheiro/gosto: Quem já experimentou algum batom do Boticário vai saber do que eu to falando quando eu digo que o gosto e cheiro são fortes e esquisitos. Mas não ruim. Parece até um perfume, algum coisa assim, e eles combinam, se é que eu to fazendo algum sentido. Ele tem o cheiro do gosto e o gosto do cheiro.
Embalagem: A embalagem é linda, com direito a strass na tampa. E é boa, resistente, posso dizer que não combina com o precinho do batom!

Então gurias, eu adorei, não é perfeito (claro, nenhum é), mas me deixou até com vontade de comprar outros da Make B. Aconcelho total!
Então ta gurias, é isso, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário