sexta-feira, 16 de março de 2012

Testei: batom da Maybelline

Oii gurias!

Preço na farmácia (curitiba) : R$ 12,90
cor: a que eu comprei é a 300 "Nude Brown", o que eu achei foi que é bem pigmentado, eu passei base na boca para testar e ele devolveu a cor de boca, então eu acredito que os mais coloridos apareçam bem direitinho...
Textura: ele é beeem molinho, beeem hidratante, mas seca em tipo 10 minutos, eu to usando a mais ou menos umas 2 horas, então eu já repassei umas 5 vezes.
Duração: como a cor dele é cor de boca eu não sei se a cor dura mais do que a sensação de hidratação, então eu vou apenas falar que a isso dura tipo 10 min. o que é pouco para um batom, mas a gente ta falando de um produto de 12 reais, então vale a pena :)
Gosto, cheiro: ele tem um cheirinho doce e um gostinho esquisito, mas eu coloquei no diminutivo é porque realmente não é nada dramático, quem já experimentou batom do Boticário ou da Natura, esse é bem menos perceptível.

Na minha opinião eu adorei, vou usar ele mais como hidratante labial por ser tão molinho e a cor ser SUPER discreta. O custo-beneficio é bem positivo, aconselho e prometo que vou tentar comprar um mais chamativo para fazer uma resenha sobre a pigmentação!
Então tá gurias, é isso, até :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário